Resenha de Hoje – Batom Ruby Rose

Olá meninas,

Então o post de hoje é uma breve resenha do que achei do batom Ruby Rose .. então ele é um batom hiper, master pigmentado ele é muito bom mesmo só que eu peguei essa cor meio rosinha e quando usei em casa ele é tão pigmentado que ele não ficou bom na minha boca, mas foi essa COR ! Deixando bem claro que a qualidade do batom é excelente !

Imagem

Eu acabei estragando a parte de cima, por que a pessoa é um caso sério ! Mas sim, o batom é lindo excelente mesmo, não fica seboso na boca, massssssss tem um defeito anda com um espelho na bolsa por que ele mancha os dentes .. fiquei danada por que percebi que ele mancha os dentes !

Imagem

Olha aqui na imagem abaixo o quanto ele é pigmentando em apenas uma passada de swat ! Ele me custou 5,00 foi baratinho ! A embalagem não gostei muito pois ela é frágil mais nada que um truque eu vi no Boca Rosa da Bia Andrade não resolva haha

Imagem

Eu espero que vocês tenham gostado da breve resenha, se você gostou clique em CURTIR pra ajudar na divulgação, COMENTA e se você tiver blog deixa o LINK aqui abaixo que comento e sigo todos, super beijo e fiquem com Deus ❤

OBS:  A COR DO BATOM É A 165

Deixe um comentário

