Look do dia – Militarismo

Olá meninas, 

O post de hoje é mais um look, como vocês podem perceber tô amando fazer posts de looks, então o look de hoje é um look super lindo que eu amo e me sinto super confortável, vamos lá ?!

Imagem

Então essa camisa é da marca Linda Luz muito boa, amo e amo ela ! O short era da minha mãe e então como entrou na moda esses modelos mais soltinhos e que eu super amo e não vou deixar de mão nunca , rsrs ! E o salto é da Vizzano só que você pode por uma sapatilha eu já usei com uma nude que super combinou, ficou lindo .. eu amei ! E a bolsa eu mesma que fiz como vocês já sabem ! ( Ah, eu vou estar disponibilizando em breve bolsas carteiras na loja,ok ?! ) 

Imagem

Eu com a minha mãe, dando uma de modelo kkkk ! Olha gente esse look fica lindo com cabelo enrolado na chapinha, o que penteado que eu estou usando é um coque que fiz até em vídeo breve libero no canal e tô amando mais eu usaria mais pra eventos e tal, fica a dica aí pra vocês ! 

Imagem

O bracelete eu amo comprei na loja Mais Você e o batom é o meu queridinho de sempre né ?! kkkkk

Imagem

                    Imagem

Meninas eu espero que vocês tenham gostado do look !!

Imagem

Se vocês gostou clique em ”curtir” pra ajudar na divulgação, comenta e se tiver blog deixa o link, fiquem com Deus !

                                                       Imagem

2 comentários sobre “Look do dia – Militarismo

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei *-* que look lindo, e sua Mãe é gata em? super nova, lindas ♥

Deixe um comentário

