Look do Dia !

Meninaaaaaas, 

Hoje é dia de look e ja tenho um video carregando !

Vamos la, então ?!

Imagem

Então meninas, primeira vez que eu coloquei esse look hoje e fiquei babandooooooooo ! Eu particularmente amei e vocês ?

Imagem

Então a blusa ela têm uns spies no ombro super glam que eu esqueci de tirar foto !! E a calça era de minha mami, creiam nisso.. apertei ela todinha ! 

Imagem

Então meninas, gostaram do look ? Espero que sim e tenham uma boa inspiração !!!

Imagem

Se você gostou clique em gostei pra ajudar na divulgação, comente e se você tiver blog deixa o link abaixo que seguirem e comentarei em todos !

 

                                                                                        Imagem

2 comentários sobre “Look do Dia !

  1. Amiga, que look mais chique *-* estou babando, super sofisticado! ARRASOU SUA LINDA ♥

Deixe um comentário

