Resenha – Lápis e Rímel da Natura !

Hellllllllo girls, 

Bom o post de hoje é uma breve resenha sobre o que eu achei do lápis e o rímel da Natura Faces ! Primeiramente, eles têm uma embalagem lindissima, olha que mimo ->

               Imagem

 

Olha isso gente, que embalagem mais linda *-* 

Mas continuando, o rímel ele é ótimo mesmo super dá volume aos meus cilios, só que se eu passar duas camadas ele já fica estranho nos cilios, fica um grudado no outro .. então eu passo apenas uma camada e completo com o meu da Renew daí fica perfeito !  Quando eu comprei, foi o kit lenço humidecido, lápis e o rímel e saiu de 25,00 se não me engano ! 

              Imagem

E Agora vamos ao lápis de olho !

               Imagem

 

Desculpem pela foto, percebi agora que não tinha focado :/

Mais sim, gente esse lápis é perfeitooooooooooo ! Super, hiper, mega, power pigmentado kkkk ! Ele é muito bom mesmo, tem uma pigmentação incrivel quando quero delineado para o dia eu faço delineado com ele e fica perfeito, até pra usar a noite é uma boa pedida !

               Imagem

 

Nessa foto acima é passei o lápis apenas uma vez, gente ! Eu sou apaixonada por ele, tá sendo um dos meus favoritos !! Então espero que vocês tenham gostado dessa resenha e se alguém adquirir me conta como tá sendo sua experiência !! 

OBS: Se vocês desse post curtir-like pra ajudar na divulgação, comenta e se vocês tiver blog deixa o link abaixo que comento e sigo todos !

Beijo Enorme !!

4 comentários sobre “Resenha – Lápis e Rímel da Natura !

  1. Esse rímel parece ser muito bom também gostei do lápis, eu tenho um da vult mas me interessei por esse da natura!!
    beijiin’s

    my-nails-pink.blogspot.com.br

Deixe um comentário

